Dólar: R$ 5,15

Euro: R$ 5,51

Weather Icon
Gramado28°C, céu limpo
Search
Close this search box.
Equipe Mapa do Imóvel é premiada com viagem para Cancún

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

A equipe da Imobiliária Mapa do Imóvel viveu uma experiência inesquecível na última semana. Em comemoração a Super Meta de Vendas alcançada em 2021, os colaboradores embarcaram para a Cancún, no México, para comemorar e renovar as energias.

A premiação é incentivo da empresa comandada pelos empresários Carolina Pedroso e Marco Tondolo. “A ideia é retribuir aos nossos colaboradores pelo trabalho e esforço de todos durante o ano de 2021”, destaca Marco.

Equipe Mapa do Imóvel viajou para Cancún

“Essa é a segunda meta premiada da equipe. A primeira foi em 2020 quando fomos todos premiados com uma viagem para a Disney, em atraso devido a pandemia, e que deve acontecer no próximo ano”, conta Carol.

A Mapa do Imóvel – Principal imobiliária de Gramado, a Mapa do Imóvel inaugurou sua nova sede no fim de 2021. Em um projeto ousado e único, dois detalhes chamam a atenção: a inspiração no Google Los Angeles e no famoso bar do Hilton NY.

A empresa, comandada pelos empresários Marco Tondolo e Carolina Pedroso faz o caminho inverso das demais e, após 10 anos de atuação no mercado tradicional, passa agora a atuar no modelo startup do mercado imobiliário. Itens como jovialidade, informalidade, modernidade, nova logomarca e inspiração em espaços referência do mercado de tecnologia como o escritório do Google Los Angeles, passam a ser protagonistas em um espaço de 280 metros quadrados. O investimento está na casa de um milhão de reais.

Além disso, um bar inspirado no Hilton Nova York também é novidade, além de Espaço Pet e Coworking.

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade