Dólar: R$ 5,17

Euro: R$ 5,51

Weather Icon
Gramado22°C, nublado
Search
Close this search box.
Investidores se reúnem em SP e projetam empreendimentos em Gramado e Canela

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Durante uma semana com intensa agenda de reuniões em São Paulo, o empresário gramadense Giovani Ghisleni, diretor da empresa Wert Estada & Co., acionista de outras empresas locais e investidor do mercado imobiliário, retorna com novidades importantes para Gramado e Canela.

Na passagem pela capital paulista, Giovani apresentou projetos da WERT Estada & Co. para empresários e investidores de todo país. As reuniões e encontros foram realizadas em parceria com o empresário Carlos de Moura e Monir Ferrante, no escritório Moura Patrimonial e Monir Ferrante na Faria Lima.

Investidores em reunião no escritório Moura Patrimonial e Monir Ferrante na Faria Lima.

Entre as novidades alinhadas está uma parceria com alguns investidores que deverão direcionar investimentos, junto com o grupo, para Gramado e Canela. Destas parcerias surgirão novos empreendimentos de alto padrão focado nos setores de entretenimento, eventos e mercado imobiliário. As novidades serão anunciadas nos próximos meses.

“Além das importantes reuniões de negócios e direcionamento de futuras parcerias, apresentamos as oportunidades de investimentos para Gramado e Canela. Todos sabemos que São Paulo concentra os maiores investidores do mercado imobiliário do país, por isso a importância destas agendas que, com certeza, trarão resultados impactantes para economia local em pouco tempo”, conta o empresário Giovani Ghisleni.

Outra agenda importante em São Paulo foi a participação em um seleto grupo que inaugurou a confraria do apresentador Geraldo Luís da TV Record. Giovani e o empresário Carlos Moura foram dois dos cerca de 20 convidados para a exclusiva confraria que vai rodar o país com foco na troca de experiências e contatos para geração de negócios e tendo o mundo dos vinhos sempre como protagonista. Gramado deverá ser uma das cidades a sediar a confraria nos próximos meses.

Primeira confraria do comunicador Geraldo Luís reuniu seleto grupo em SP.

Durante a confraria, que teve empresários de SP, SC, RS e outros estados, a grande maioria dos investidores de diversos ramos se mostraram interessados em direcionar investimentos para Gramado e Canela.

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade