Dólar: R$ 5,15

Euro: R$ 5,51

Weather Icon
Gramado26°C, céu limpo
Search
Close this search box.
“Perfil do hóspede mudou”, afirma a maior rede gaúcha de hotéis em número de apartamentos

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

A hotelaria passa por um novo momento. O perfil dos hóspedes mudou. A cada atendimento, conseguimos perceber como o emocional das pessoas está  fragilizado. A relação com o que é consumido ganhou outra dimensão. As afirmações são da diretora geral da Rede Master de Hotéis, a maior rede gaúcha de hotéis em número de apartamentos no estado, Livia Trois, ao comentar sobre a retomada dos negócios no pós-pandemia.

Livia Trois, diretora geral da rede Master. Créditos: Patrick-Rodeghiero

Segundo Lívia, é possível perceber nas conversas, no jeito de conviver em sociedade, no olhar das pessoas, que as expectativas delas para com o tempo de qualidade que usufruem ganhou outro significado. “Nós, hoteleiros que trabalhamos diretamente com o atendimento ao público, frente a frente, olho no olho, pudemos perceber isso“, acrescenta. Nesse momento de retomada e de receber novamente um grande número de hóspedes nos hotéis, o maior investimento da Rede foi nos colaboradores.  Reestruturamos equipes e estamos trabalhando muito com foco em duas características bem definidas para atender esse novo consumidor, resiliência e foco em resultados e qualidade”.

Os colaboradores da rede hoteleira como um todo precisam estar preparados para receber esse “novo hóspede” e entender as suas necessidades e também seu estado emocional, por isso o investimento em treinamento de pessoal. Experiências transformam vidas e nós também temos esse poder, proporcionar a quem nos procura um atendimento de cordialidade, qualificado, diversificado, garante Lívia Trois.

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade