Dólar: R$ 5,19

Euro: R$ 5,51

Weather Icon
Gramado21°C, névoa
Search
Close this search box.
Pizzaria O Mestre reinaugura em Gramado com nova temática e preços populares

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Reinaugurou nesta terça-feira, dia 26 de abril, a pizzaria temática O Mestre de Gramado. Localizada na Avenida das Hortênsias, 4091, o empreendimento é comandado pelo jovem casal de empresários, Evandro dos Santos e Raquel Deon.

Empresários Raquel Deon e Evandro dos Santos, proprietários da pizzaria O Mestre.

A pizzaria O Mestre completa em 2022, três anos de atuação. O projeto iniciou com uma unidade em Canela, no fim de 2018. Foi quando surgiu o primeiro formato com rodízio de pizzas a preço popular.

Em meio a pandemia, em 2020, a pizzaria foi transferida para Gramado. Inicialmente com 70 lugares, passou por uma ampla reforma e modernização em fevereiro e agora contará com 180 lugares.

Atualmente são cerca de 20 colaboradores, e a empresa possui também uma unidade no litoral em Atlântida. A previsão é de inauguração de novas unidades em Canoas, e uma na Borges de Medeiros.

O objetivo da pizzaria O Mestre é apresentar aos clientes um rodízio de qualidade, com mais de 60 sabores, ambiente acolhedor, atendimento personalizado e preço justo. O projeto é a realização de um sonho”, conta o empresário Evandro dos Santos.

Nova fachada Pizzaria O Mestre. Créditos: Divulgação.

Na decoração, imagens de silhuetas inspiradas no proprietário, que é chef, e itens relacionados a gastronomia e o mundo das pizzas. O consagrado bartender uruguaio, Gabriel Saragô – campeão sul-americano de bartender, prepara para a pizzaria drinks autorais que passam a ser incorporados no cardápio a partir de agora.

A pizzaria O Mestre também foca em receber o público local, com descontos e promoções especiais para gramadenses e canelenses como rodízio duplo, 50% de desconto para mulheres, e promos no delivery.

Mais informações em @omestregramado.

Pizza O Mestre.

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade