Após cinco anos: Festival Mundial de Publicidade de Gramado volta a ocorrer em 2022

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um dos mais tradicionais e concorridos eventos de Gramado está de volta. O Festival Mundial de Publicidade de Gramado já confirmou o retorno das atividades após 5 anos sem realização.

O evento está confirmado, no formato presencial e online, e ocorre de 24 a 26 de agosto com o tema: A Publicidade na Era Digital. A organização espera a participação de mais de 5 mil pessoas e a programação terá mais de 40 palestras no Serra Park.

Tradicional evento em Gramado terá a 22ª edição em 2022. Créditos: Divulgação.

O evento anuncia nova CEO: Andressa Martins. Por mais de 20 anos, ela atuou nos bastidores do encontro, segundo informações da organização. Outra novidade é a parceria com a agência paulista MField. A empresa ficará responsável pelos trabalhos de curadoria, assessoria, conteúdo e ativações digitais.

Nomes como o do publicitário Ary Nogueira, do influencer marketing e branded content, Crocas, da diretora executiva da BAND PAY TV, Mônica Monteiro, do director global creative development do grupo Meta, Fabio Seidel, do editor de Inovação e Tecnologia da Forbes, Luiz Gustavo Pacete, e mais uma dezena de palestrantes já estão confirmados.

A venda de ingressos inicia a partir do dia 01 de junho no link http://www.festivalgramado.com.br/.

A realização é da ALAP – Associação Latino-americana de Publicidade.

Jornalista – Editor dos canais Acontece Gramado
flavio@acontecegramado.com.br
Siga no Instagram: @gramadoacontece

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.