Dólar: R$ 5,15

Euro: R$ 5,51

Weather Icon
Gramado22°C, algumas nuvens
Search
Close this search box.
Prawer e Olivas de Gramado se unem para lançar edição especial de bombom

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

A união de duas das marcas mais fortes de Gramado traz ao mercado um novo produto que promete cair no gosto dos amantes do chocolate caseiro de qualidade e do azeite de oliva extravirgem.

Prawer Chocolates e Olivas de Gramado lançaram, na última semana, um novo bombom que une as características pioneiras de Gramado, o bom e conceitual chocolate caseiro de Gramado e o premiado azeite de oliva Terroir Serrano, primeiro azeite de oliva extravirgem do Olivas.

O Gabriel e o André se uniram e fizeram o projeto andar. Com certeza, vocês vão aprovar o que foi desenvolvido com estes dois produtos maravilhosos que é o azeite de oliva e o chocolate”, destacou o diretor da Prawer, Maurício Brock.

Gabriel Brock, Maurício Brock, André Bertolucci e Eunice Brock na apresentação do novo produto que une as duas marcas. Créditos: Acontece Gramado.

Este produto foi idealizado há muitos anos atrás, lá em 2014. Por mais que eu e o André tenhamos feito o produto sair do papel, quero mencionar uma pessoa que foi muito importante para nós e para o Olivas de Gramado que é a Neka Pante, que nos deixou no início deste mês. Lá em 2014 ela já falava de azeite com chocolate. Com certeza onde quer que ela esteja vai ficar muito feliz”, contou o diretor da Prawer, Gabriel Brock.

Segundo Gabriel, “não foi fácil conseguir fazer o azeite se comportar de uma forma que ficasse agradável ao paladar. Foi uma tarefa bem desafiadora, mas chegamos lá”.

É bem emocionante apresentar hoje este produto. Conseguir unificar estas duas marcas que são referência. É um produto que já vem com um diferencial criando o resultado a partir do terroir serrano com o chocolate da Prawer. É um momento também importante para a comunidade“, disse o diretor do Olivas de Gramado, André Bertolucci.

Novo produto já está disponível nas lojas Prawer e no Olivas de Gramado. Créditos: Acontece Gramado.

O bombom une as duas matérias primas, com muita essência do azeite terroir serrano e do chocolate amargo com 73% de cacau. O recheio é um mousse feito a base de cacau em pó e enriquecido pelo azeite de oliva com notas de picância e amargor. O recheio é envolto por uma fina casquinha de chocolate que oferece a crocância.

O produto já está disponível nas lojas Prawer e no Olivas de Gramado.

Jornalista – Editor dos canais Acontece Gramado
flavio@acontecegramado.com.br
Siga no Instagram: @gramadoacontece

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade