Dólar: R$ 5,23

Euro: R$ 5,58

Weather Icon
Gramado18°C, céu limpo
Search
Close this search box.
Gramado sedia sábado masterclass com Carol Paiffer (Shark Tank) e Ricardo Bellino (Acelerador de Pessoas)

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma masterclass online, direto de Gramado, deve atrair as atenções e participação de empreendedores de topo país na tarde deste sábado, dia 23 de julho.

Ministram o curso os empresários Ricardo Bellino, ex-sócio do ex-presidente americano Donald Trump, Carol Paiffer, uma das executivas do Shark Tank Brasil, e Marsio Schneider, empresário e empreendedor gaúcho e sócio de Bellino.

A transmissão ocorre diretamente da sede da Wert Estada & Co., em Gramado. O evento será totalmente online e gratuito e é o pontapé inicial do projeto nacional O Acelerador de Pessoas que vai rodar o Brasil a partir do mês de Agosto e terá estreia em Gramado, ao vivo, no Palácio dos Festivais.

Empresários: Carol Paiffer, Ricardo Bellino e Marsio Schneider. Créditos: Divulgação.

Na masterclass, os empresários que são reconhecidos como “tubarões do empreendedorismo nacional” darão dicas relevantes e trarão experiências relacionadas ao mundo dos negócios aos participantes

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link: https://bit.ly/liveacelerador

Projeto Acelerador de Pessoas estreia em Gramado dia 27 de agosto

O projeto nacional consiste em um documentário e livro, que levam o mesmo nome (Acelerador de Pessoas), e que vai percorrer as salas de cinema em mais de 30 cidades do Brasil nos meses de agosto e setembro em parceria com a GNC Cinemas, Cinemark e Cinesystem.

A estreia do filme no Brasil será no Palácio do Festival em Gramado, palco do “Oscar Brasileiro” o Festival de Cinema, às 17 horas do dia 27 de agosto. No mesmo dia, será lançado o livro com sessão de autógrafos e o empresário Ricardo Bellino realizará uma MasterClass para apenas 500 pessoas, que estarão no icônico local que é referência para o cinema nacional.

Dirigido pelo cineasta brasileiro Augusto Pessoa, o filme retrata a jornada de uma das turmas da mentoria de Bellino, na Comuna de Bellino, na Itália.

Bellino é famoso pelas sociedades com Donald Trump (ex-presidente dos EUA) e John Casablancas (famoso empresário do mundo da moda), por trazer ao Brasil a campanha das camisetas do Câncer de Mama e por ser fundador da agência Elite Models no país.

Autor de 15 livros, entre eles, “O Poder das Ideias”, “Sopa de Pedra”, “3 Minutos para o Sucesso”, “Midas e Sadim” e “Escola da Vida”. Há mais de uma década se dedica à formação de empreendedores e executivos de alta performance.

SERVIÇO
Masterclass com Carol Paiffer, Ricardo Bellino e Marsio Schneider
Sábado, dia 23 de julho
17 horas
Online e gratuito
Inscrições: https://bit.ly/liveacelerador

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade