A marca Jorge Bischoff – destaque nacional no segmento varejista de sapatos e bolsas para os públicos feminino e masculino – comemora o número de 100 lojas exclusivas em todo Brasil.
O projeto de franquias teve história iniciada em 2003 pelo designer que assina as criações e dá nome à marca. “É um imenso orgulho ver aonde chegamos, mas, especialmente, em saber que vamos muito além! Chegaremos aos 20 anos da empresa acelerando ainda mais a expansão já consolidada nacionalmente. Estamos presentes em todas as regiões do País e, somente nos últimos dois anos, avançamos 40% na quantidade de operações. O crescimento foi estratégico, priorizando a segurança e sustentabilidade financeira dos nossos parceiros. Pois muito além de investidores, eles se tornam os embaixadores em cada praça. Primamos pelo sucesso de quem está conosco. É nossa missão. Por isso, nos tornamos referência como franqueadora e chegamos, junto com todo o time, a esse grande dia!”, afirma o designer e CEO Jorge Bischoff.

A 100ª inauguração ocorreu no estado do Mato Grosso, cidade de Rondonópolis. O projeto que leva a assinatura do designer Jorge Bischoff ingressou no franchising em 2008 e figura entre os players de moda que mais crescem no varejo nacional – contempla as cinco regiões brasileiras com: 35 lojas no Sul; 32 no Sudeste; 12 no Centro-Oeste; 7 no Norte e 14 no Nordeste. Duas lojas-conceito são suas grandes vitrines – elas estão localizadas em Gramado, na Serra Gaúcha, e na rua Oscar Freire, em São Paulo.
A marca se destaca no segmento de sapatos e bolsas pelo design autoral, elegância e conforto únicos em criações que encantam e enaltecem o lifestyle das mulheres e homens contemporâneos. Anualmente, são mais de 2 milhões de produtos comercializados.