Quando você chegou, muitas coisas chegaram juntas. Como um fenômeno desses bonitos da natureza. Chegou a cor cinza. A cor meio emburrada, ganhou charme. Tudo que é cinza ganhou uma nova perspectiva. E junto com ela uns tênis surrados e moletons folgados, dando charme para braços e pernas longos. pés grandes. Dedos grandes inclusive. Aliás, chegou o dedo do pé do lado do dedão maior que o meu, e passamos a entender as piadas antigas de nossas nonas e avós , sobre quem manda.
Quando você chegou, chegou as pantufas. Um par cor xadrez entrou pela porta e lá permanece, do lado esquerdo da cama, para que do lado direito possa estar o par preto, que cabe melhor no meu pé. Chegou na minha vida, a generosidade desde me ceder a pantufa mais quentinha, até a escolha do lado da cama. E então, O lado direito da cama chegou na minha vida, em ambas as casas. Falando em casas, chegou o apartamento mais ao sul . Chegou o parque. Chegou a cachorrinha com mais cara de “veia do bingo”, que conheço. Chegou o dia que mais ri na minha vida.
Quando você chegou, chegou os pelos da consciência. O aspirador virou item de sobrevivência e também chegou às facas afiadas. A parafusadeira. A furadeira. As tábuas bem feitas. Chegou também um par de chaves novas na minha bolsa. Chegou o GPS com destino certo. Chegou o inverno mais longo dos últimos anos. Chegou om você o abraço mais bom do mundo. Onde encontro meu sossego, afundo. Como um lego, meu corpo que nunca foi de ficar grudado, encaixa certinho, num braço de “Chuck Norris” que só pode estar anestesiado, até os pés que são como lancha e Jet Ski.
Chegou na minha vida os vídeos do YouTube. O YouTube chegou. Junto com as sessões de risadas. As playlists na tv. Os vinhos. Chegaram as conversas sobre que sabor você acha. O vinho mais Apimentado da vida. A descoberta dos nossos preferidos, sendo alguns brancos. Chegou com você, amor de madrugada. O melhor café da minha vida. Os ovos mexidos, preferidos do mundo. Chegou com você,um zoológico particular, uma mudança com dois ovinhos de urubu na sacada. Quando você chegou era maio, e chegou a sua mudança também. A entrada sozinho para sua casa. O buraco do microondas. Quando você chegou, Jesus estava começando suas visitas a mim. E com você que ele chegou forte, até na decisão sobre abrir a porta naquele dia às 8h da manhã.
Quando você chegou, chegou as minhas viagens. Chegou a playlist Pintinhas. Elas chegaram enfim, as Pintinhas infinitas das suas costas. Chegaram os ombros e costas que mais amo no mundo, onde vai o inteira e posso ficar olhando sem parar, acredito sem medo, o resto da vida.
Chegou o sorriso preferido do mundo. Chegou o meu cheiro preferido da vida. Chegou um par de mãos que seguram as minhas e me trazem segurança e sossego.
Quando você chegou , chegou o colchão de nós. Chegou as conversas sobre tudo, a naturalidade. Chegou o melhor churrasco e minha comida com sabor de lar, da minha vida.
Quando você chegou, chegou o dessassossego. Chegou a beleza . A esperança. O futuro. Chegou o sentido, como um céu de pontos cardeais que se encontra.
A saudade também chegou, junto com o beijo mais gostoso do mundo.
Chegou a química, o encaixe, o papo leve e o papo sério. Chegou o rei da casa , porque sem dizer nada , diz tudo. Chegou os olhos que repousam sobre os meus. O desejo que isso se repita todos os segundos.
Chegou com você tudo que mais amo e tudo que desejo.
Com você chegou o coração mais massa que conheço, a doçura. O sonho de uma casa com vista pro vale, fogo na lareira e uma rede na varanda, com você e eu nela.
Se falar que com você chegou o amor, estarei sendo redundante. Com a dancinha sexi. Com você chegou a simplicidade, o jeito de menino e a postura de homem, pai, de filho, profissional.
Dizer que com você chegou o amor, pode ser. Com você chegou tudo que mais amo. Inclusive o dia de hoje. Com você chegou você.
É sobre isso.
Me too também chegou, pra sempre.