Olho na Inteligência Artificial: Festival Mundial de Publicidade de Gramado ocorre em junho

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um dos maiores eventos do setor publicitário no mundo, o Festival Mundial de Publicidade de Gramado terá sua 23ª edição em Gramado. O evento acontece de 7 a 9 de junho em formato híbrido, com experiências presenciais e transmissão online através da BoxBrazil Play.

Nesta edição, o evento entregará ao público três dias de uma programação diversificada, e contará com especialistas e influenciadores que falarão sobre Inteligência Artificial, Conteúdos de Marca, Metodologias de Trabalho, Entretenimento, Diversidade, Marketing de Influência, Web3.0, Design Thinking, ESG, Games, além de trazer os painéis que apontam tendências e oportunidades do mercado.

Festival Mundial de Publicidade ocorre em junho, em Gramado.

Entre os participantes, alguns nomes de peso já estão confirmados, como o influenciador e editor-chefe da GKPB, Matheus Ferreira; Antonia Souza, COO da Lumxstudios; Pipo Calazans, CEO da DM9; Carmela Borst, CEO na Soul Code; Flávio Santos, CEO da MField; Paulo Cuenca, CEO da The Brain; a influenciadora Gabi Lopes; Edu Simon, CEO na Galeria e Vice-presidente na Conar; Natasha de Caiado, Fundadora e CEO da Wish; Leonardo Moura, fundador da Branded Content Brazil; Beatrice Jordão, gerente Sênior de Marketing na Heineken, entre outros.

A programação do Festival contará ainda com duas mostras, uma de promo, liderada pela Promo TV Globo; e uma mostra de design, capitaneada pela ABEDESIGN. Outra parte integrante do festival, a Rodada de Negócios Criativos, vai promover encontros e negociações entre empresas compradoras e vendedoras das áreas de produção audiovisual, podcasts, jogos e conteúdos de impacto social, buscando fomentar a criação de parcerias e oportunidades de negócios criativos.

A novidade para este ano são as oficinas, que irão oferecer um conhecimento prático e uma oportunidade de interação maior entre os participantes. As inscrições abrem em breve e serão exclusivas para quem garantir o ingresso do festival.  Entre alguns nomes já confirmados, Eduardo Calvet, Editor TV Globo; Paula Lobato, Roteirista TV Globo e Tony Pereira, Sound Designer TV Globo, vão ministrar a oficina “Storytelling de Trailer”. Já Leonardo Moura, fundador da Branded Content Brazil, comandará “Estrutura de projetos para marcas”. Antônia Souza, COO da Lumx Studios, realizará o workshop “Criando soluções inovadoras para a web 3”.

Pelo segundo ano consecutivo o evento será liderado por Andressa Martins, primeira CEO mulher do evento e especialista em marketing digital. “É um desafio gigante e, ao mesmo tempo, uma honra dar continuidade a esse festival tão importante, capaz de reunir marcas e profissionais tão incríveis e tão interessadas em compartilhar conhecimento, experiência e visão dos negócios. Queremos influenciar as transformações que acreditamos, colaborando para um mercado cada vez mais diverso e plural“, comenta.

Os ingressos e a programação estão disponíveis no site oficial do evento.

SERVIÇO
Festival Mundial de Publicidade
07, 08 e 09 de junho/2023
Das 09h às 20:30
Centro de Gramado/RS
VALORES: entre R$ 147,00 e R$ 1.897,00
VENDAS: http://www.festivalgramado.com.br/

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade