Filme da Disney teve gravações no Tedesco Eco Park e estreia em julho nos Cinemas

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

O Tedesco Eco Park (parque de lazer e glamping), localizado em São Francisco de Paula, é um dos cenários da primeira produção da Disney gravada cem por cento no Brasil. O filme “Perdida” é estrelado por Giovanna Grigio e seu enredo é baseado no livro best-seller de mesmo nome da escritora brasileira Carina Rissi, que tem mais de 700 mil cópias vendidas. O lançamento será nos cinemas em 13 de julho deste ano.

A Disney escolheu as paisagens do Tedesco como parte cenário de fundo para a produção do seu primeiro filme gravado cem por cento no Brasil. Foram vários dias de gravação no parque com os personagens do filme Perdida que conta a história da princesa Sofia, personagem da Disney”, falou o diretor do parque João Tedesco.

O Tedesco Eco Park possui 20 hectares com muitas paisagens e natureza deslumbrante com Barragem, Bosque de Pinus e um grande lago. O local já foi cenário da série Desalma, do Globoplay, e agora do filme Perdida, da Disney.

Filme Perdida estreia nos cinemas no dia 13 de julho.

Perdida estreia nos Cinemas dia 13 de julho

A trama é uma adaptação do livro ‘Perdida’, de Carina Rissi. A história é centralizada em Sofia (Giovanna Grigio), uma jovem que, apesar de ser independente e moderna, sente que nasceu na época errada. Ela admira livros clássicos como ‘Orgulho & Preconceito’, de Jane Austen.

Certo dia, indo encontrar uma amiga, Sofia acidentalmente viaja no tempo para o século 19. Nessa outra época muito diferente, ela conhece Ian Clarke (Bruno Montaleone), um jovem que topa ajudá-la. Esse pode ser o começo de um romance que ultrapassará as barreira do tempo.

Além de Grigio e Montaleone, o elenco do filme também conta com Nathália Falcão, Bia Arantes e Luciana Paes. Katherine Chediak Putnam é a diretora ao lado de seu marido, o australiano Dean Law, trabalhando a partir de um roteiro escrito por Karol Bueno e Luiza Shelling Tubaldin.

O executivo da The Walt Disney Company Brasil, Bruno Bluwol, afirmou que o estúdio não economizou, e “Perdida” será uma mega produção, valendo apenas para o espectador assistir nos cinemas. “Importamos da Europa meia tonelada de figurinos. Tem castelo, tem princesa, tem tudo! Estamos apostando muito em fotografia, figurinos, áudio, pra fazer valer a experiência do espectador”, afirmou o executivo.

Perdida chega aos cinemas em 13 de julho de 2023 e deve entrar no Star+ em seguida.

Jornalista – Editor dos canais Acontece Gramado
flavio@acontecegramado.com.br
Siga no Instagram: https://www.instagram.com/gramadoacontece/

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.