Uma boa notícia para a economia de Gramado foi dada hoje direto da França. No vilarejo francês de Val d’Isere, o presidente global do Club Med, Henri d’Estaing, o CEO para América do Sul da rede francesa Janyck Daudet e Dody Sirena, sócio do DC Set Group, assinaram o acordo para o desenvolvimento de um projeto em Gramado que concretizará a chegada da gigante rede francesa de resorts à Serra Gaúcha.
O projeto em Gramado terá uma união de forças com a sociedade do Club Med e a DC Set Group, hub de inovação em entretenimento.
O empreendimento em solo gramadense terá investimento superior a R$ 1 bilhão e será o quarto village da rede no país – o primeiro 100% Exclusive Collection na América do Sul, em uma área de 200 mil m².
O início das obras é previsto para 2023 e a inauguração para 2025.
“O Brasil se tornou o quinto maior mercado do Club Med. Este novo projeto do primeiro Resort Exclusive Collection na América do Sul demonstra nosso desejo de avançar, proporcionando aos nossos clientes uma experiência de férias premium no destino único de Gramado, e de contribuir para o alcance internacional deste lugar, graças à nossa posição como líder mundial em resorts premium all inclusive”, disse Henri Giscard d’Estaing.
Jornalista – Editor dos canais Acontece Gramado
flavio@acontecegramado.com.br
Siga no Instagram: https://www.instagram.com/gramadoacontece/