A empresa Flapper, criada em 2016 e com um app de fretamento aéreo particular, anunciou uma parceria com o Kurotel Gramado para promover serviços de voos privados para Canela, com saída do qualquer lugar do Brasil, e transfer de helicóptero do Aeroporto de Porto Alegre para o Aeroporto de Canela.
A Flapper, que é descrita em seu site como uma empresa que “nasceu pela necessidade de serviços de aviação executiva sob demanda, incluindo voos para destinos Premium, inacessíveis na aviação comercial. Usando as nossas plataformas de aplicativo e reservas corporativas, os passageiros podem reservar voos compartilhados ou fretar uma das mais de 4000 aeronaves certificadas pelas autoridades internacionais da aviação civil, incluindo a ANAC, a FAA e a EASA”, preparou uma frota com mais de 100 jatos e turboélices para atender a demanda.
O CEO da empresa é Paul Malicki, que além de comandar a Flapper foi um dos sócios da Easy Taxi e um Forbes Under30 da Europa, em 2017.
Os serviços ofertados para quem deseja exclusividade para chegar a Gramado e Canela estão divididos por categorias, com os clientes podendo ir até o Aeroporto de Porto Alegre com voos comerciais e adquirirem um voo de 20 a 30 minutos de helicóptero ou avião leve de Porto Alegre até o Aeroporto de Canela. os valores para esta categoria ficam entre R$ 7.600,00 e 9.200,00 reais por trecho.
Para os clientes que querem dispensar os voos comerciais existe a oferta de voos diretos saindo de locais como São Paulo, BH e Brasília para o Aeroporto de Canela. O voo de 1h30 de duração de SP a canela custam entre R$ 60 e 70 mil reais em jato leve. Existe a possibilidade de voos em turboélices, ccom valores mais acessíveis que ficam entre 30 e 50 mil reais.
Chegando no Aeroporto de Canela os clientes são levados em transporte executivo até Gramado, para hospedagem no Kur.
Jornalista – Editor dos canais Acontece Gramado
flavio@acontecegramado.com.br
Siga no Instagram: https://www.instagram.com/gramadoacontece/