Um grande projeto internacional de entretenimento promete agitar a economia gramadense nos próximos anos. E o pontapé inicial será no próximo dia 9 de novembro no Palácio Piratini, sede do Governo do Rio Grande do Sul.
O Club Med, rede francesa de resorts premium all inclusive, e a DC Set Group, grupo gaúcho referência nacional em inovação e entretenimento, apresentarão para convidados a parceria entre as marcas que resultará no novo polo de entretenimento para Gramado, Serra Gaúcha e Rio Grande do Sul.
O evento de apresentação está marcado para o dia 9 de novembro no Galpão Crioulo do Palácio Piratini, com a presença do Governador Eduardo Leite, do Vice Governador Gabriel Souza, do Prefeito de Gramado Nestor Tissot, Secretários Estaduais, imprensa, lideranças do turismo e autoridades convidadas, além do CEO do Club Med para América do Sul Janyck Daudet, do sócio e copresidente da DC Set Group Dody Sirena e do CEO e sócio-diretor da Star Ópera e Emoções Incorporadora Jaime Sirena.
O que já se sabe é que o empreendimento tem previsão de inauguração para 2025, ocupará uma área de 200 mil m² e terá investimento será superior a R$ 1 bilhão de reais.
Com a unidade em Gramado, o Club Med passará a ter quatro resorts no Brasil. O projeto inédito será o primeiro 100% Exclusive Collection da América do Sul, a mais alta categoria de luxo da marca. Atualmente, a empresa tem cerca de 70 resorts espalhados pelo mundo.
Jornalista – Editor dos canais Acontece Gramado
flavio@acontecegramado.com.br
Siga no Instagram: https://www.instagram.com/gramadoacontece/