A semana que chega ao fim teve mais um registro de morte violenta em Canela. Um homem, ainda sem identidade revelada, foi morto a tiros no fim da tarde desta sexta-feira, dia 26 de julho, em fente a Catedral de Pedra.
É a terceira morte da semana na cidade. Na segunda-feira, dia 22 de julho, duas pessoas também foram mortas a tiros no Bairro São Rafael.
Imagens de uma câmera das redondezas mostram o homem, aparentando meia idade, sentado no banco da calçada bem em frente à Catedral e próximo ao letreiro de Canela.
Um homem com capuz e boné chega por trás e efetua diversos disparos de arma de fogo. A vítima não teve tempo de reagir e morreu na hora.

As imagens mostram ainda visitantes e crianças corendo assustadas. Houve tumulto no local, e a cena do crime está isolada.
As forças de segurança estão no local neste momento, por volta das 17 horas, isolando o espaço que deve passar por perícia. O corpo foi coberto com um pano.
Brigada Militar e Polícia Civil ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido.