Uma mulher de 51 anos morreu no início da noite desta quinta-feira, dia 25 de julho, no Centro de Gamado, vítima de atropelamento.
Segundo informações iniciais das Brigada Militar a moradora de Canela estaria atravessando uma faixa de segurança na Avenida Borges de Medeiros, próximo à Rodoviária de Gramado, quando foi atingida por um carro por volta das 17h50 minutos.
Ela foi socorrida e levada ao Hospital São Miguel de Gramado mas não resistiu aos ferimentos. A vítima foi identificada extraoficialmente como Noeli Tomaz Garcia.
Ainda, segundo a BM, o motorista do carro envolvido no atropelamento fez o teste de etilômetro que não constatou ingestão de bebida alcoólica tendo resultado zero.
Segundo disse ao Acontece Gramado o Capitão Pedro Henrique Costa, do Corpo de Bombeiros de Gramado, “foi um atendimento concomitante com os membros da SAMU. Realizamos a segurança da cena e auxiliamos os colegas nos procedimentos adotados (Reanimação cardio pulmonar e aspiração). Um dos nossos bombeiros deslocou juntamente com a equipe da SAMU na condução da vítima até o hospital, realizando as compressões da reanimação cardio pulmonar durante o trajeto”.