Os Bombeiros da região seguem a busca pelo homem que desapareceu por volta das 18 horas de segunda-feira, dia 11 de novembro, nas águas da Barragem do Salto em São Francisco de Paula, na divisa com Canela.
Cássio Leandro Ries de Oliveira (41 anos), foi até o local para testar o jet ski junto com um vendedor e uma mulher. Após colocar o aparelho em funcionamento, Oliveira e a mulher subiram no jet ski. Durante algumas manobras, os dois acabaram caindo na água. A mulher conseguiu voltar para a superfície e Cássio não foi mais visto desde então.
Momentos antes de o desaparecimento completar 48 horas, a reportagem do Acontece Gramado conversou com o capitão dos Bombeiros, Patrick Dipp da Silva.
Questionado sobre as buscas nesta quarta-feira, dia 13, ele destacou que as buscas prosseguem e que Cássio ainda não foi encontrado. Segundo o capitão, equipes das Guarnições do CBMRS e Capitania dos Portos – Marinha do Brasil, estão se revezando no trabalho de buscas em uma área bastante extensa de água. Ele não falou quantos agentes trabalham nas buscas e nem qual a extensão da área mapeada.
Sobre os boatos que circularam nas redes sociais, de que o homem teria sido visto com vida, ele preferiu não entrar no tema mas destacou: “Não trabalhamos com boatos“.
Os Bombeiros devem emitir um novo comunicado oficial no início da noite desta quarta-feira, com novas atualizações.