Foi confirmada a morte da camareira da pousada que foi atingida pela queda de um avião de pequeno porte em dezembro de 2024 em Gramado.
A família de Lizabel de Moura Pereira e o Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre, onde ela estava internada desde o acidente, confirmaram que ela faleceu na manhã desta terça-feira, dia 18 de março.
Durante os quase três meses de internação, Lizabel passou por hemodiálise, transfusão de sangue e traqueostomia e há alguns dias sofreu uma parada cardíaca.
“Hoje Deus levou o nosso bem maior. Deus a chamou para brilhar lá em cima. Ela lutou tanto. Nossos corações estão em migalhas”, publicou nas redes sociais Adriana Almeida, filha de Lizabel.
A filha ainda informou que o pix solidário segirá ativo até amanha. “Iremos dar um último adeus com toda a dignidade que ela merecia”, escreveu a filha destacando que em breve serão anunciados o horário e local do velório e enterro.
O PIX para quem quiser auxiliar a família neste momento é a chave 455.474.590-20.
Lizabel é a 11ª vítima do trágico acidente aéreo que matou dez pessoas da mesma família no dia 22 de dezembro de 2024. O avião decolou do Aeroporto de Canela, às 9h15 de manhã, e caiu em Gramado alguns minutos depois.
As chamas atingiram a pousada onde Lizabel trabalhava e, desde então, ela estava internada com queimaduras graves em Porto Alegre. A outra mulher que estava na pousada, e também foi atingida, já recebeu alta.
