Ossada humana encontrada em Canela: Polícia investiga morte e identidade

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma ossada humana em avançado estado de decomposição foi encontrada em um matagal no interior de uma fazenda, localizada no Bairro Saiqui, em Canela. A descoberta sugere que os restos mortais estariam no local há, pelo menos, dois anos, indicando a antiguidade do caso.

A Polícia Civil de Canela agiu acionando o Instituto-Geral de Perícias (IGP) para conduzir as análises necessárias. O foco principal da perícia é a ossada, com o objetivo de determinar a causa da morte e coletar material genético. O objetivo é a identificação da vítima, um passo fundamental para o avanço da investigação.

Polícia Civil de Canela investiga o caso. Créditos: Divulgação.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela e responsável pelo caso, aguarda os resultados dos laudos periciais. Até o momento, não há um prazo definido para a conclusão dessas análises. A elucidação dos fatos dependerá diretamente das informações que o IGP conseguir levantar a partir dos restos mortais.

A comunidade de Canela e região acompanha o desenrolar das investigações, na busca de respostas sobre quem era a pessoa e as circunstâncias de sua morte.

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.