Reparo em tubulação de grande porte, danificada por empresa terceirizada, pode afetar todos os bairros da cidade. Previsão é de normalização a partir das 22h.
Canela – Equipes da Corsan estão empenhadas no conserto de uma adutora de grande diâmetro que se rompeu na Avenida Cônego João Marchesi, nas proximidades da Estação de Tratamento de Água (ETA) do Distrito Industrial. O dano foi causado por uma empresa terceirizada que prestava serviços para a Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR).
O rompimento da tubulação, essencial para a distribuição de água na cidade, pode ocasionar oscilações e até mesmo a interrupção completa do fornecimento em todos os bairros de Canela ao longo desta terça-feira.
A Corsan mobilizou suas equipes de manutenção assim que foi notificada do problema e trabalha para solucionar a questão com a maior brevidade possível. A estimativa oficial da companhia é que o sistema de abastecimento comece a ser restabelecido de forma gradativa a partir das 22h de hoje. A normalização completa pode levar mais tempo, à medida que a rede é pressurizada novamente.
A companhia reforça a importância de a população utilizar os canais de relacionamento para obter informações atualizadas, solicitar serviços ou fazer comunicados. O contato direto agiliza a mobilização das equipes e a tomada de providências necessárias.
Canais de Atendimento Corsan:
- Aplicativo: Corsan
- Site: cliente.corsan.com.br
- WhatsApp: (51) 99704-6644
- Ligação Gratuita: 0800.646.6444
A Corsan recomenda o uso consciente da água até que o sistema esteja completamente normalizado.
