A Florybal, marca de chocolates da Serra Gaúcha, e a Paramount Pictures anunciaram uma parceria para a estreia do filme “Smurfs”, agendada para 17 de julho. Como parte da ação, a Florybal irá distribuir 300 ingressos de cinema dentro de suas barras de chocolate da linha licenciada dos Smurfs.
A promoção tem início nesta quarta-feira. Os chocolates com os ingressos estarão disponíveis nas lojas da marca em Gramado e Canela, em 35 lojas autorizadas e para compras feitas pelo e-commerce da Florybal.
Os ingressos foram disponibilizados pela Paramount. Quem os encontrar poderá utilizá-los em cinemas do Brasil, com validade para sessões de segunda a quarta-feira, exceto feriados.

O filme tem a voz da cantora Rihanna como Smurfette na versão original. Na dublagem em português, o elenco conta com Bruno Gagliasso, Tatá Estaniecki, Jeniffer Nascimento e Diego Martins.
“A parceria reforça o posicionamento da Florybal em proporcionar experiências, conectando o sabor do chocolate com a magia do cinema”, declara Tiago Cardoso, Diretor de Marketing da Florybal.
Em fevereiro deste ano, a Florybal lançou uma coleção temática dos Smurfs, em colaboração com a Peyo Company, detentora dos direitos dos personagens. A linha de produtos incluiu ovos de Páscoa e duas barras de chocolate: uma de chocolate branco com pedaços de cookies (Smurfs) e outra de chocolate ao leite com morango e pedaços de cookies (Smurfette). Os ingressos estarão contidos nessas barras.