Faltando 10 dias para a IV Feijoada da Solidariedade, o evento tem garantia de sucesso. Todos os ingressos foram vendidos, considerando também que todos os insumos para a confecção da feijoada foram doados. Isso significa que toda a renda da venda dos convites reverterá integralmente para as forças de segurança pública de Gramado e Canela.
“Ao olhar para trás, quatro anos atrás, no início deste projeto, mal poderia prever a dimensão impressionante que ele alcançaria, envolvendo quase mil indivíduos comprometidos. Esse evento nasceu movido por um propósito de grande significância”, destaca a jornalista e Sommelière Rozangela Allves, idealizadora do evento.
O presidente do Movimento Comunitário de Combate à Violência – MOCOVI, de Gramado, Josiano Schmitt, destaca a alegria do engajamento da comunidade: “Nos sentimos muito felizes com o grande atendimento ao chamado, uma vez que nós estamos a dez dias do evento e estamos com os ingressos esgotados. A Feijoada além de ser um evento que busca recursos financeiros para despesas das forças de segurança, ela tem um grande apelo que é o envolvimento da comunidade. Importante destacar que a Feijoada da Solidariedade envolve 150 voluntários, pessoas que estão se dedicando para a organização, produção e serviço desse evento. Lembrando que os insumos são 100% doados para o sucesso do evento e que possamos entregar 100% da venda de ingressos para a Brigada Militar e Polícia Civil de Gramado e Canela”.
Josiano ainda reitera o valor da segurança para a região: “Importante citar porque segurança é um segmento do turismo. Sem segurança não existe sucesso no destino turístico. Por isso nosso agradecimento, também em nome do MOCOVI, a jornalista Rozangela Allves, por entender e ser sensível a causa da segurança, para que esse recurso seja destinado mais uma vez para uma causa tão nobre que é a segurança do nosso destino”.
Rozangela Allves expressa sua profunda gratidão a todos os voluntários, cujos talentos e dedicação foram essenciais para transformar esta visão em realidade palpável.
“O evento se ergue como uma ponte, unindo corações e mentes em prol de um objetivo comum. Em meio às circunstâncias desafiadoras, seu impacto perdurará como um testemunho da resiliência e solidariedade humanas”, finaliza Rozangela.
Serviços:
Feijoada da Solidariedade
Local: Casa Wilfrido
Data: 26/8/23
Horário: a partir das 12h30