A Polícia Civil de Canela iniciou investigações após registro de ocorrência do atropelamento de uma menina de um ano e nove meses. Segundo testemunhas o condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
O crime ocorreu na tarde do dia 20 de outubro, na Rua Dr. Rui Viana Rocha, no Bairro Edgar Haack. A vítima foi socorrido pela família e por vizinhos, foi encaminhada para atendimento de urgência no Hospital de Caridade de Canela em estado grave. A menina teve fraturas nos braços.
O condutor do veículo foi identificado pela Polícia Civil de Canela. Seu nome não foi divulgado. Em interrogatório na Delegacia de Polícia, ele confessou ter atropelado a vítima e deixado o local às pressas sem prestar socorro. O acusado alegou não ter visto inicialmente a criança e ter ficado em estado de choque.
O delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, destaca o trabalho da equipe da DP que a equipe agiu prontamente para identificar o investigado, obtendo os resultados necessários para a responsabilização do motorista, que agora responderá por lesão corporal culposa no trânsito e omissão de socorro. Ele responderá em liberdade.