Justiça determina posse do Parque Knorr em 30 dias para o grupo HR Group S/A

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Após comprar a área do Parque Knorr em Gramado, em Leilão ocorrido no dia 31 de outubro, o grupo HR Group S/A se prepara para tomar a posse do local. O lance foi de cerca de 33 milhões de reais, com entrada já paga de cerca de 25% do valor e o restante em 30 parcelas.

Uma decisão judicial desta terça-feira, dia 19 de dezembro, garante que o grupo poderá tomar posse da área em 30 dias. Neste período, a Aldeia do Papai Noel deverá finalizar suas atividades.

A decisão foi do juíz títular Paulo Assed Estefan do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Parque Knorr atualmente sedia a Aldeia do Papai Noel. Foto Ricardo Júnior.

O grupo de investimentos HR Group S/A, adquiriu neste ano a Prawer Chocolates. Após vencer o Leilão do parque Knorr, anunciou que a consorciada C.A. Jasper representará o grupo na gestão do parque que conta com uma área de nove hectares bem no Centro da cidade.

Os novos proprietários já divulgaram que pretendem seguir as regras do tombamento e trazer uma nova temática e gestão ambiental certificada aos padrões de Gramado.

O grupo já anunciou que irá construir no local um parque temático no local. O empreendimento terá a temática inspirada em “A Fantástica Fábrica de Chocolate” e potencializará a produção de chocolate caseiro da Prawer, a primeira empresa de chocolates de Gramado.

Jornalista – Editor e fundador dos canais Acontece Gramado
flavio@acontecegramado.com.br
Siga no Instagram: https://www.instagram.com/gramadoacontece/

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.