Laghetto lança novo departamento com  foco total na experiência do cliente 

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

A rede de hotéis Laghetto anuncia o lançamento do Departamento de Experiências do Cliente. Liderado por Flaviana Yamaguchi, ex-gerente de marketing da rede, o novo setor visa transformar a estadia em seus hotéis em momentos memoráveis e únicos. 

A iniciativa surge a partir do compromisso constante da Rede Laghetto em proporcionar experiências diferenciadas a seus hóspedes. A ideia é ir além da simples hospedagem, buscando estabelecer uma conexão sentimental e memorável, tornando cada visita uma lembrança que perdura. 

O Departamento de Experiências do Cliente concentra-se integralmente na jornada do hóspede, desde o primeiro contato, seja pelo site ou central de reservas, até o pós-venda. A meta é assegurar que cada interação com a Laghetto seja completa, consistente e envolvente, unificando a comunicação em todas as fases da hospedagem. 

A implementação inicial será nos hotéis de Gramado e Canela, cidades icônicas do portfólio da Rede Laghetto, com destaque para o Laghetto Resort por proporcionar um leque maior de experiências e o Laghetto Château por ser um hotel exclusivo. Posteriormente, a proposta é estender essas experiências a todos os 22 empreendimentos da rede, incluindo os 12 hotéis em Gramado e dois em Canela. 

Flaviana Yamaguchi, líder do novo departamento, comenta entusiasmada: “Eu já vinha fazendo isso no marketing, mas sem o foco total. Agora, o objetivo é concentrar nossos esforços em diversas ações como pacotes especiais, pocket shows, kits especiais em datas comemorativas, apartamentos temáticos, café da manhã com personagens, marketing olfativo, entre outras.” 

Flaviana Yamaguchi, líder do novo departamento.

A gestora, mãe de um casal de filhos e corredora nas horas vagas, traz uma bagagem sólida em turismo pela PUC-RS, MBA em gestão empresarial pela FGV, e experiência internacional nos EUA. Sua trajetória inclui seis anos no Sheraton Porto Alegre e mais de uma década na Rede Laghetto, onde assumiu, desde 2020, o cargo de responsável pelo departamento de marketing. 

Flaviana iniciou como estagiária de recepção no Sheraton Porto Alegre, mas sua paixão pela hotelaria a levou a se destacar, saindo como supervisora. Um período nos EUA, com aprimoramento do inglês e experiência no Hilton, precedeu sua volta ao Brasil. Desde então, Flaviana atua na Rede Laghetto, onde gerenciou cinco hotéis e participou da implantação de três, incluindo o primeiro da marca Stilo. Cabe ressaltar ainda sua autoria na criação do mascote da rede, o Sr. Laghettinho. 

O Departamento de Experiências do Cliente terá responsabilidades também relacionadas ao mascote da Rede, o Sr. Laghettinho. Sua participação em ações sociais, eventos da Gramadotur e datas comemorativas serão coordenadas por esse novo setor, reforçando o compromisso da Laghetto com a comunidade e as celebrações locais. 

Mais informações: www.laghettohoteis.com.br 

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade