Foi identificado o homem que morreu durante capotamento de carro que fazia passeio turístico em Gramado na manhã desta segunda-feira, dia 18 de março. De acordo com os Bombeiros, a vítima foi identificada como Caio Pereira do Nascimento de 38 anos.
Caio estava no Jeep da empresa Brocker Turismo junto com sua esposa e o filho do casal, de dois anos de idade. Ele morreu no local e sua esposa e filhos foram socorridos, junto com outro casal, que também fazia o passeio. Eles não correm risco de morte.
A delegada Fernanda Aranha, titular da Delegacia de Polícia de Gramado, investiga o caso e fala que o acidente aconteceu em um trecho estreito da estrada da Lageana, sem pavimentação. O motorista da empresa de turismo teria perdido o controle com a aproximação de outro veículo e, pela estrada ser estreita, caiu em um barranco capotando. O condutor ofereceu-se para realizar o teste do bafômetro, com resultado negativo.

A Brocker Turismo se posicionou por nota oficial destacando que presta toto apoio às vítimas e ajuda nas investigações. Também cancelou por tempo indeterminado o passeio que leva turistas de Gramado até o pé da Cascata do Caraconal na divisa com Canela.
As Prefeituras de Gramado e Canela emitiram nota de pesas e solidaridade às vítimas e destacando a credibilidade da Brocker sempre com atendimento de alto padrão para os turistas que chegam à região.