Pizzaria O Mestre serviu mais de 3 mil pizzas no dia da promo de aniversário

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

A promoção de aniversário da Pizzaria O Mestre Gramado, realizada na última sexta-feira, dia 26 de abril, foi um sucesso e trouxe números impactantes.

Com rodízio de pizza a R$ 19,90, uma referência ao valor do rodízio nos primeiros meses que a pizzaria funcionou em Canela, o pizzaria (hoje localizada na Avenida das Hortênsias) recebeu um alto fluxo de clientes.

As filas começaram a se formar às dez horas da manhã. A previsão era de abertura da casa às 14 horas, mas a direção decidiu começar a servir os clientes às 11 horas da manhã pela alta demanda.

Segundo o empresário Evandro Santos, das 11 horas às 03 horas da madrugada, o local recebeu mais de 2.300 pessoas para o rodízio. Foram 46 colaboradores para atender tanta gente, mais de 3 mil pizzas montadas e mais de uma tonelada de queijo consumidos.

Além da pizza, shows e ações movimentaram o dia. Uma competição que dava um ano de rodízio para a pessoa que consumisse a maior quantidade de pizzas em menor tempo teve como ganhador João Victor Rodrigo dos Santos.

Empresários Evandro dos Santos e Raquel Deon comandam a pizzaria O Mestre. Créditos: HTA Filmes.

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.