A união de Gramado Parks e Wish Resorts teve nesta quarta-feira, dia 5 de junho, um primeiro ato público em conjunto.
Já anunciada em dezembro de 2023, a junção do conglomerado (junto com a WAM) selou a criação de um grande clube de férias com 25 resorts e oito parques aquáticos e temáticos espalhados pelo Brasil.
Desde que anunciaram a junção, as empresas ainda não haviam realizado nenhum evento de teor público em conjunto.
E a primeira demonstração foi de força política. Após visitarem Brasília, há cerca de duas semanas, os CEO’s das marcas conseguiram organizar e ser os anfitriões em Gramado das visitas dos ministros do Turismo, Celso Sabino, e do ministro Paulo Pimenta.
O encontro, marcado para as 13 horas no resort Bona Vitta teve um atraso de cerca de uma hora e meia, pela agenda dos ministros, mas aconteceu para uma seleta platéria de empresários, políticos e imprensa convidados pela comunicação e marketing das empresas. Executivos locais e nacionais dos dois grupos também estavam presentes no evento.
O convite enviado foi assinado pelo Grupo Wish e Gramado Parks com o CEO do Wish, Eduardo Malheiros, e o CEO da Gramado Parks, Ronaldo Costa Bebber.
Eles chegaram ao local com os ministros e prefeitos, e também ocuparam a mesa durante a coletiva de imprensa.
Ronaldo Costa Bebber foi o único a falar em nome do trade na coletiva. “Nós temos todo o trade unido em prol de um único objetivo que é manter os empregos e reestabelecer a malha aérea. Nós não podemos em hipótese alguma ter o Aeroporto Salgado Filho reaberto somente em dezembro. Muito obrigado aos ministros por terem atendido nosso convite e também por terem nos recebido há duas semanas em Brasília. Esta vinda a Gramado traz uma onda de esperança e novidades boas para retomada do Turismo na região“, falou o executivo.
Jornalista – Editor e fundador dos canais Acontece Gramado
flavio@acontecegramado.com.br
Siga no Instagram: https://www.instagram.com/gramadoacontece/