ParksNet e Grupo Dreams lançam campanha para fomentar o turismo

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Na noite de quarta-feira, 3 de julho, a ParksNet e o Grupo Dreams lançaram a campanha de temporada, com o objetivo de aquecer o turismo no Rio Grande do Sul após as enchentes e chuvas de maio.

Entre as novidades, destaca-se uma taxa de comissão exclusiva para afiliados da ParksNet, com 25% sobre as vendas de Passaportes do Grupo Dreams. A campanha especial de vendas acontecerá por tempo limitado e ao seu final terá como uma das vantagens o sorteio de um prêmio exclusivo.

Elodir Corrêa, diretor Pixel fotografias/Grupo Dreamse Thiago Samejima – CEO ParksNet. Créditos: Divulgação.

O evento de lançamento contou com a presença de mais de 250 participantes do ramo turístico da cidade, principalmente motoristas de aplicativos, guias e recepcionistas de hotéis e pousadas. Este momento de confraternização também serviu para estender a mão e se solidarizar com todos aqueles que foram duramente afetados pelas enchentes e estão sendo impactados pela baixa no movimento turístico na Região das Hortênsias.

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade