Cantor Daniel pede ajuda ao Turismo na Serra Gaúcha durante visita a Gramado

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Em Gramado para um período de descanso, o cantor e compositor Daniel fez um apelo para que os brasileiros voltem a visitar Gramado, Canela e toda Serra Gaúcha.

A região vive momentos muito difíceis no setor econômico desde o início do mês de maio quando ocorreram as chuvas e as tragédias no Rio Grande do Sul. Com o fechamento do Aeroporto Salgado Filho de Porto Alegre, já são dois meses de fluxo turístico praticamente zerado. Nos últimos fins de semana um pequeno respiro com a movimentação de visitantes gaúchos pela região, mas um fluxo ainda muito pequeno.

Hospedado no premiado hotel Valle D’incanto Gramado, eleito o hotel mais romântico do mundo no Tripadvisor Travellers’ Choice, o cantor fez um chamamento pelo Turismo e falou sobre a tragédia no Estado, ressaltando que tem ligações muito fortes com o Rio Grande do Sul.

“O povo gaúcho faz parte da minha história e destes 40 anos de carreira. De tudo que já fiz aqui a identificação é muito forte. Adoro a cultura, o povo, é como se eu fosse filho da terra. Estamos nos solidarizando com todo povo gaúcho e esperando que dias melhores venham pela frente. Perdas e danos jamais serão reparados, mas a gente pede a Deus que conforte estas famílias atingidas e que eles consigam ter um pouco de felicidade em um futuro próximo”, falou Daniel.

Na foto o Cantor Daniel durante sua estada no Hotel Valle D’incanto Gramado. Créditos: Dionathan Santos.

“Esta é a terceira vez que eu venho a Gramado com minha família. Quero estender minha gratidão a todo povo da cidade. A recepção, o povo, a acolhida é surreal. Queria dizer para quem está com vontade de vir, planejou e tem uma viagem agendada, que não aborte os planos. Muito pelo contrário, venham para cá. A estrutura e os caminhos estão recompostos”, destacou o cantor.

Sobre a vinda e a estrutura que encontrou na região e na cidade, Daniel fez seu relato.

“Viemos pela Base Aérea de Canoas e foi muito tranquila a chegada e o check out no shopping. Em duas horas já estávamos em Gramado. Na verdade, aqui ficamos muito mal acostumados, a gastronomia, o cuidado e as experiências fazem a gente se sentir em casa realmente. Para quem é de fora do Rio Grande do Sul, convido que venha para cá pois é uma forma de ajudar a retomar a economia. Gramado está com uma estrutura absurda e impressionante”, apelou o cantor.

Para finalizar, ele lamentou não ter visto neve durante o período na cidade. “Adoro frio, faltou pouco para a gente pegar neve aqui”, brincou Daniel.

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade