O Vita Boulevard de Gramado anunciou em nota oficial que o contrato de locação entre o empreendimento e o HR Group encontra-se atualmente em “processo de distrato” e assim que houver
uma definição oficial, fará comunicação dos detalhes para o público.
“Paralelamente, estamos realizando estudos e análises estratégicas para identificar as melhores alternativas que garantam o sucesso do empreendimento. Acreditamos no potencial do Vita Boulevard, especialmente devido à sua localização central e privilegiada na cidade de Gramado. Reiteramos nosso compromisso com a transparência e com o desenvolvimento sustentável do empreendimento, agradecendo pela compreensão e apoio de todos durante este período”, destaca a nota oficial assinada por Dorly Dickel, presidente Vita SPE.
Procurado pela reportagem o HR Group informou ao Acontece Gramado que “não foi viabilizado o projeto de utilização do subsolo, o que torna o empreendimento insustentável”.
Entenda o caso – Em fevereiro deste ano o HR Goup, mesmo grupo que adquiriu a Prawer e Parque Knorr, e que tem sede em Balneário Camboriú (SC), divulgou a aquisição de 47 lojas do Vita Boulevard.
Na época, o CEO do grupo Haroldo Ribeiro disse que pretendia instalar no local outlets de grandes marcas.
Com a falta de acordo das partes nos últimos meses, o negócio não se concretizou e o Vita trabalha para desfazer o contrato entre as partes.