Uma mulher de 52 anos, e outra de 56 anos, foram as duas vítimas que estavam em solo que tiveram maior gravidade nos ferimentos após a queda da aeronave em Gramado no domingo, dia 22 de dezembro.
Ambas estão internadas em UTIs da capital gaúcha. A mulher de 52 anos está na UTI do Hospital Cristo Redentor com 30% do corpo queimado e encontra-se sedada, em ventilação mecânica. Já a mulher de 56 anos está internada na UTI do do Hospital de Pronto Socorro, HPS, com 43% do corpo queimado, em em condição estável. Os dois hospitais em que elas estão são referência para tratamento de queimaduras.
Ambas as mulheres, que ainda não tiveram seus nomes confirmados oficialmente, tiveram queimaduras graves, de 2º e 3º graus, após serem atingidas pelas chamas no momento da queda da aeronave. Elas estavariam trabalhando na pousada que fica ao lado da loja de móveis onde a aeronave caiu e foram atingidas pelas chamas no momento da explosão.
As outras 15 pessoas atendidas em hospitais de Gramado e Canela já foram liberadas.
Cenipa e Polícia Civil investigam as causas do acidente aéreo que vitimou dez pessoas ao caiu próximo a Avenida das Hortênsias. Material genético dos familiares das vítimas fatais foram colhidos para comparar com o dos dez mortos no acidente e confirmar a identidade dos mesmos.