Um homem foi brutalmente assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira, dia 6 de junho, por volta das 16h30, na Avenida das Hortênsias, em Gramado.
De acordo com informações preliminares da Brigada Militar, ao Acontece Gramado, um indivíduo encapuzado invadiu um estabelecimento comercial na avenida, uma loja de tintas, e disparou várias vezes contra a vítima, que morreu no local.

O homem foi identificado, extraoficialmente, como Fernando Ferrari (22 anos). Imagens de câmeras de segurança estão sendo usadas para tentar identificar o atirador.
A Brigada Militar e a Polícia Civil estão mobilizadas e realizam buscas na região para tentar localizar e prender o assassino. O local do crime, na Avenida das Hortênsias, está isolado para o trabalho da perícia.
Familiares, amigos e parentes da vítima estão no local, em estado de choque e consternados com a tragédia. A investigação segue em andamento para apurar os detalhes do caso.
Imagens de vídeo mostram momento do crime
Imagens que circulam as redes sociais na noite desta sexta-feira, mostram o momento em que o crime aconteceu.
Eram 16h13, a loja se encontrava vazia apenas com Fernando e um colega, sentados em suas mesas e aparentemente ao celular.
Neste momento, um homem encapuzado e com boné, entra na loja, saca a arma e vai direto na direção de Fernando com a arma em punho efetuando vários disparos. A vítima não teve tempo de reagir ou correr e acabou sendo alvejada por pelo menos seis disparos, morrendo na hora.
Após atirar, o criminoso deixa o interior da loja correndo.