Gramado chega a 100 mortes de moradores por complicações da COVID

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Gramado confirmou hoje, dia 23, a centésima morte de morador por complicações da Covid-19. A cidade apresenta, nos três primeiros meses de 2021, uma disparada no número de mortes de residentes.

Trata-se de um homem, de 75 anos, que estava internado desde o dia 3 de março no Hospital Geral de Caxias do Sul. De acordo com informações da unidade hospitalar, a vítima possuía comorbidades e havia testado positivo para a doença. O idoso era morador de Gramado.

Na segunda-feira, Gramado registrou 61 casos novos de coronavírus. 12 gramadenses seguem internados na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Arcanjo São Miguel. Outras 7 pessoas estão hospitalizadas na enfermaria especializada.

Desde o início da pandemia em 2020, 7.408 gramadenses já testaram positivo para a doença e 7.184 estão recuperados. De acordo com o Centro de Operações de Emergência (COE) Gramado, 106 pessoas estão em isolamento domiciliar e 19 internados no São Miguel. Outros 150 gramadenses aguardam os resultados dos exames laboratoriais.

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.