Conquistar as principais cidades turísticas do país através da expansão em franquias até 2025. Este é o objetivo da marca gramadense Air Closet, criada há quatro anos, inicialmente como um marketplace e que hoje possui duas lojas físicas na cidade.
O mundo tem se adaptado a novas tendências que propiciam uma melhoria de vida na sociedade, com atenção para um consumo mais inteligente e sustentável. Produtos e serviços que promovem a proteção ao meio ambiente têm ganhado espaço em um mundo onde o ter perde força, diante da possibilidade de usufruir somente o necessário para gerar experiências de qualidade.
As novas gerações já se atentaram ao fato da importância de possuir somente aquilo que realmente seja imprescindível para a sua subsistência e tem influenciado as gerações antecessoras ao mesmo comprometimento. Empresas que estão fomentando essa nova era do compartilhamento, ano a ano vem se consolidando em todo o mundo.
A empreendedora e sócia diretora da AirCloset, Camila Siqueira, trabalha com esse propósito. Ela já pensa em alçar novos voos e agora busca fornecedores e parceiros para chegar em todas as cidades turísticas do país.
A AirCloset vem, dia a dia, aumentando sua visibilidade através de milhares de pessoas que a seguem e pela indicação de outros milhares de clientes satisfeitos com os serviços oferecidos. Só no mês de junho- época de alta temporada-, a empresa recebeu cerca de 4 mil clientes.
“Acreditamos que o futuro será pautado no compartilhamento de cada vez mais produtos e serviços que promovam a comodidade e a acessibilidade e, quando falamos sobre a possibilidade de se viajar apenas com uma mala de mão para qualquer cidade do mundo, estamos fortalecendo uma ideia que faz parte de uma tendência mundial que não há de voltar atrás. “O mundo deverá seguir esse rumo”, destaca Camila Siqueira.
A AirCloset pretende estar presente nos principais destinos do país e se prepara para ganhar o mundo, já que, para ela e para os clientes apaixonados pela marca, a AirCloset não é apenas uma loja, é uma ideia que desafia os padrões sociais vigentes.
“Imagine viajar para Paris no inverno apenas com uma mala de mão! É a cara do século 21″, completa a ousada empreendedora.
Além da economia com mala despachada, e o gasto com compras desnecessárias, a possibilidade de variar os looks no dia a dia durante toda a sonhada viagem para fotos incríveis e memoráveis, é um diferencial.
E, a marca que iniciou com aluguel de casacos já pensa naqueles que viajam para regiões mais quentes do país. Por isso, a empresa promete entregar uma experiência mais leve, oferecendo ainda itens que vão desde carrinhos de bebê à eletrodomésticos e diversos outros itens como acessórios para as tão esperadas fotos nas redes sociais, que facilitam a estadia do turista na cidade e traz para a empresa pioneira neste setor, a certeza de que pouco a pouco, podemos mudar o mundo para melhor.
As próximas cidades turísticas a fornecer esse serviço serão Pipa/RN, Campos do Jordão/SP e Olímpia/SP.
Para ser um fornecedor parceiro basta entrar no site www.aircloset.com.br e preencher os dados de fornecedores que logo a empresa entrará em contato.
Para mais informações: contato@aircloset.com.br
Instagram: @airclosetgramado