Washington Olivetto, Eco Moliterno e Ana Antunes (Arezzo) participam nesta quarta-feira (1º) de uma imersão sobre Comunicação e Varejo, realizada pela Gramado Summit (empresa de eventos de inovação). O evento será presencial e exclusivo para 150 pessoas. Transformação digital, reinvenção e futuro da comunicação serão alguns dos temas abordados no encontro.
Olivetto é um dos publicitários mais premiados do Brasil. Foi nomeado vencedor do “2014 Clio Lifetime Achievement Award” e escolhido como o primeiro não anglo-saxão da história a entrar para o “Creative Hall of Fame, do The One Club”. Além de ter recebido mais de 50 Leões no Festival de Publicidade de Cannes, também foi eleito duas vezes o publicitário do século pela Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (ALAP).
Já Eco Moliterno é Chief Creative Officer da Accenture Interactive para a América Latina que, de acordo com o ranking Agency Report, do Advertising Age, é considerada a maior rede de agências digitais do mundo. Ana Luiza Antunes é Head de Marketing da Arezzo, maior marca de moda da América Latina.
Realizada na Villa Bertti, em Gramado/RS, a imersão promete trazer experiências e dicas importantes sobre o futuro da comunicação, das vendas e do varejo.
Confira a programação e os temas abordados no evento:
9h25 – Keynote de abertura e apresentação
9h45 – Marc Tawil: Seja a sua própria marca
10h – Ana Antunes: Arezzo & a Era do Social Adapt.
11h – Patricia Palermo em Painel Fecomércio-RS: O avanço do digital e a nova configuração do mercado varejista
14h – Eco Moliterno: O Futuro da Comunicação e a Comunicação do Futuro
15h30 – Washington Olivetto: Como sempre estar pronto para se recriar
17h30 – Perguntas e respostas com Washington Olivetto
SERVIÇO
Data: 1º de setembro
Horário: 9h às 18h30
Local: Villa Bertti