A Polícia Civil investiga o acidente que vitimou uma pessoa nesta quarta-feira, dia 13, na RS-115, em Gramado. CONFIRA AQUI.
Inicialmente foi divulgado que a vítima era um homem. Hoje, a Polícia Civil afirma que a vítima seria uma mulher. Porém, a identidade da vítima ainda é preservada pois, em virtude de o corpo ter sido carbonizado, será feito um exame de DNA com a coleta de material genético de familiares para só depois ocorrer a confirmação.
O grave acidente envolveu três veículos por volta das 16 horas desta quarta-feira, dia 13, no sentido Três Coroas-Gramado. Diligências da Polícia Civil não conseguiram apurar com convicção a identidade da vítima, por isso a necessidade do exame de DNA.
Logo após o acidente, o Comando Rodoviário da BM havia informado que a vítima, motorista do automóvel Ágile, seria um homem de 44 anos, informação que agora aponta para uma mulher. O carro vinha no sentido Três Coroas- Gramado e teria colidido com uma van e um carro forte que desciam no sentido contrário. Ao sair da pista, o Ágile pegou fogo e a condutora morreu carbonizada no local.
O motorista da van e os tripulantes do carro-forte não se feriram. Investigações da PC buscam esclarecer os prováveis motivos da colisão fatal.