Um dos mais tradicionais e concorridos eventos de Gramado está de volta. O Festival Mundial de Publicidade de Gramado já confirmou o retorno das atividades após 5 anos sem realização.
O evento está confirmado, no formato presencial e online, e ocorre de 24 a 26 de agosto com o tema: A Publicidade na Era Digital. A organização espera a participação de mais de 5 mil pessoas e a programação terá mais de 40 palestras no Serra Park.
O evento anuncia nova CEO: Andressa Martins. Por mais de 20 anos, ela atuou nos bastidores do encontro, segundo informações da organização. Outra novidade é a parceria com a agência paulista MField. A empresa ficará responsável pelos trabalhos de curadoria, assessoria, conteúdo e ativações digitais.
Nomes como o do publicitário Ary Nogueira, do influencer marketing e branded content, Crocas, da diretora executiva da BAND PAY TV, Mônica Monteiro, do director global creative development do grupo Meta, Fabio Seidel, do editor de Inovação e Tecnologia da Forbes, Luiz Gustavo Pacete, e mais uma dezena de palestrantes já estão confirmados.
A venda de ingressos inicia a partir do dia 01 de junho no link http://www.festivalgramado.com.br/.
A realização é da ALAP – Associação Latino-americana de Publicidade.