Dólar: R$ 5,16

Euro: R$ 5,53

Weather Icon
Gramado26°C, céu limpo
Search
Close this search box.
Estreia Maritania Oliveira: aprenda a ter sua rotina skincare

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Você já ouviu falar da rotina skincare? Este é o momento para limpar, hidratar e proteger sua pele, mas também pode se tornar aquele tempo de autocuidado e autoestima.

Quer montar uma rotina de beleza para cuidar da pele, mas não tem ideia de como começar? Vou te ajudar! A verdade é que, além de essencial para a saúde e bem-estar da sua pele, estar com a pele bem cuidada aumenta, e muito, a autoestima de mulheres e homens.

Pensando no dia a dia corrido dos homens e mulheres de negócios, onde tempo é um item escasso, criei uma lista de hábitos bem simples, que poderão te auxiliar nos cuidados essenciais. Isso não significa que você precisa gastar todo o seu dinheiro em cosmético, nem separar muitas horas do seu dia. A ideia é criar o hábito de forma simples e com resultados expressivos, com o mínimo de tempo possível!

A dica é escolher uma linha que tenha produtos com mais de uma função, por exemplo, um 4/1, que limpe, microesfolie, tonifique e restaure as propriedades naturais da pele. Deixe sempre o produto de limpeza dentro do box (use-o assim que entrar no chuveiro), assim, fica mais fácil lembrar de usar os próximos passos.Vamos lá?

Rotina de beleza pela manhã
1- Limpar, microesfoliar, tonificar e restaurar;
2- Hidratar a pele, seja ela mista oleosa ou normal a seca;
3- Cuidados específicos para a região dos olhos;
Rotina de beleza à noite
1- Limpar, microesfoliar, tonificar e restaurar;
2- Hidratar com hidratante específico para a noite.

Lembrete importante: esfoliação somente poderá ser feita de duas a três vezes na semana, diferente da microesfoliação, que deve ser diária. Costumo dizer que não usamos o sabonete do corpo para lavar os cabelos, cada parte de nosso corpo precisa de cuidados específicos.   

Gente, a cada coluna vou gravar para vocês um vídeo de apoio com o passo a passo para que possam entender melhor os processos. Clique e assista as dicas de hoje para sua  rotina skincare!


Consultora de Beleza e Diretora Mary Kay

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade