Dólar: R$ 5,16

Euro: R$ 5,53

Weather Icon
Gramado24°C, céu limpo
Search
Close this search box.
Bondinhos Aéreos anuncia dias e horários de funcionamento para o mês de junho

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Reaberto desde o dia 09 de maio, o Parques da Serra Bondinhos Aéreos, de Canela (RS), definiu dias e horários de funcionamento ao longo do mês de junho.

Bondinhos Aéreos

O parque seguirá operando de sexta a domingo, das 13h às 17h, com exceção do feriado de Corpus Christi, quando funcionará também na quinta-feira, indo de 11 a 14 de junho. Outra mudança durante os dias do feriadão será o horário, já que o parque abrirá também pela manhã, funcionando das 9h às 17h.

O parqueque segue as orientações das autoridades no combate à disseminação do novo coronavírus, adotou diversas medidas para proteger a saúde de visitantes e colaboradores. Entre os cuidados, foram colocados tapetes higiênicos em todas as áreas e são usados termômetros para auferir a temperatura de visitantes e colaboradores. 

Quem estiver com temperatura superior a 37ºC é orientado a buscar atendimento médico e não poderá realizar o passeio, ou, no caso de colaboradores, é dispensado do trabalho e orientando a procurar atendimento.

O parque disponibilizou álcool gel em sanitários, entrada e setores de embarque e desembarque, reforçando a higienização dentro dos bondinhos e em todas as áreas, principalmente bancos e corrimões. As janelas dos bondinhos ficam abertas 100% do tempo, para circulação do ar, com medidas para se manter uma distância mínima de dois metros entre as pessoas nas filas.

Além disso, o embarque é realizado por famílias ou individualmente, com os bondinhos parando a cada Estação para facilitar entrada e saída dos visitantes sem dar as mãos para os funcionários. Todos os funcionários dos Bondinhos Aéreos usam máscaras e os visitantes também devem usar.

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade