Dólar: R$ 5,15

Euro: R$ 5,51

Weather Icon
Gramado26°C, céu limpo
Search
Close this search box.
Munik Nunes se revolta com restaurante em Gramado “Péssimo”

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Munik Nunes se revoltou ao ir em um restaurante em Gramado, no Rio Grande do Sul, neste domingo, 16. A vencedora do BBB 16 está passando alguns dias na serra gaúcha com o namorado Caio César e tem mostrado tudo para seus seguidores.

A influencer ficou indignada com o mal atendimento de um restaurante “Tô aqui decepcionada, fomos no lugar lá do pôr do Sol que vocês tinham me indicado e a gente tinha pesquisado aqui, várias pessoas falando bem. Eu não recomendo, achei o atendimento péssimo, horroroso, muito ruim. O lugar é lindo, perfeito, pôr do Sol lindo, mas o atendimento horrível. Eu não sei nem mais o que falar.

O casal aguardou por um drink por mais de uma hora e não foi atendido Ficamos lá uma hora e meia esperando um drink que não veio. Não comemos nada, não bebemos nada. Ficamos em uma mesa na parte superior do negócio porque a parte de baixo estava cheia, só tinha um garçom, coitado, que estava mais perdido que cego em tiroteio no escuro.

Munik ainda contou que teve que enfrentar uma longa fila para conseguir sair do local. A influencer reiterou que foi muito bem tratada em todos os estabelecimentos que frequentou na cidade gaúcha, só teve problemas nesse local Fiquei super insatisfeita e não recomendo esse lugar. Sem falar, que pra pagar, porque eles cobram pra entrar, a fila quilométrica e só uma pessoa no caixa. Nota zero pro atendimento, nota três pra paisagem que realmente é muito bonita mas deixa muito a desejar no atendimento muito diferente dos outros restaurantes que eu fui aqui em Gramado que pra mim foram perfeitos, no sabor da comida e do atendimento.”

https://www.youtube.com/watch?v=J_D-I3RH_yQ

A influencer recebeu algumas mensagens tentando justificar a atitude do restaurante A respeito dos stories que eu fiz não recomendando um lugar, eu recebi alguns directs aqui e eu vou dar o meu ponto de vista. Eu como empresária, se eu recebesse uma crítica ou reclamação eu ia fazer um treinamento com a minha equipe, com meus funcionários pra ontem.”

Se está trabalhando com pouco funcionário, tem que diminuir a quantidade de visitantes, a quantidade de clientes. Porque senão não dá certo. Isso é uma lógica. Não tem lógica eu estar com menos funcionários e a casa estar cheia de gente, ter cliente normalmente, isso não existe. Pra mim esse é um modo de pensar, o segundo ponto, um funcionário pra trabalhar em qualquer lugar tem que saber o mínimo da empresa.” finalizou Munik.

O casal não fez fotos no local, apenas da vista do Pôr do Sol.


Créditos: Famosando!

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade