Dólar: R$ 5,16

Euro: R$ 5,53

Weather Icon
Gramado24°C, céu limpo
Search
Close this search box.
UFO: Webinar sobre os mistérios que envolvem a origem da espécie humana

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

No webinar ‘Anunnaki e Nibiru, nossa verdadeira história?’, que ocorre dia 13 de setembro, a investigadora e escritora Van Ted abordará os pilares da teoria de Zecharia Sitchin, contando sobre a chegada de seres ao planeta Terra, a origem da espécie humana e nossa civilização.

O evento é uma promoção do Jornal Nosso Bem Estar Região das Hortênsias.

Será que o que você sabe sobre a criação a humanidade corresponde a realidade?

Será que de fato evoluímos de um ser primitivo para outro, sem deixar vestígios do salto?

Do surgimento do primeiro homem até as civilizações antigas há muita coisa sem explicação. De onde veio tanto conhecimento em tão pouco tempo?

O mistério vai mais longe do que você supõe e é mais abrangente do que você poderia supor. Decifrado à luz da Era Espacial, a verdade oculta é revelada. É uma mudança de paradigma! E assim foi criada a obra Anunnaki: A Era dos Deuses.

Já não é mais novidade que nossa história foi corrompida e desarticulada por motivos escusos muitas vezes insondáveis — e outras vezes com o objetivo explícito de ser uma ferramenta de manobra das massas. Quando, em 1976, o pesquisador Zecharia Sitchin trouxe ao mundo a sua teoria sobre o planeta Nibiru e seus habitantes Anunnaki, o assunto era discutido somente no meio acadêmico, e com reservas.

Todo o conteúdo das tabuletas de argila mesopotâmicas referentes aos deuses do passado era considerado mitologia, mas hoje é ciência que estudiosos contemporâneos levam bastante a sério como principal resposta para a origem do homem na Terra. Alguns dos temas nesse estudo, neste livro são abordados seguindo-se uma linha de raciocínio lógico, porém mantendo uma narrativa descontraída.

‘A Era dos Deuses, é a reunião de todos os artigos que escrevi até hoje, já publicados na internet, ou ainda inéditos, ordenados para formar uma linha sequencial lógica e de fácil assimilação’, afirma Van Ted. ‘Foi a forma que encontrei de proteger e valorizar meu pensamento, sem jamais pretender substituir os estudos da obra de Sitchin, mas complementá-los! Pretender superá-los, seria uma tarefa impossível, pelo menos pra mim, pois a obra dele é imensa, extremamente técnica e meticulosa, e de um conteúdo científico, arqueológico, e linguístico, que vai extraordinariamente muito além do meu conhecimento’, completa a autora.

Ela arrisca dizer que segue o ‘Fio de Ariadne’, explorando os cantos mais obscuros, aqueles que ficaram propositalmente deixados à sombra para que formássemos nós mesmos nossas próprias opiniões, e tivéssemos nossos próprios insights, como um dia Sitchin teve ao formular sua teoria sobre o Planeta X. Com verdadeiro respeito ela se propõe a ser sua aluna mais aplicada neste estudo que a tantos maravilha, e que hoje em dia virou febre para o bem e para o mal.

A palestra on line pretende elucidar as principais e mais recorrentes dúvidas sobre a teoria de Sitchin, e uma parte dos assuntos que ela envolve, e ser uma espada afiada na linha de frente da batalha contra a desinformação.

Van Ted é escritora, estudiosa e investigadora da teoria do Astronauta Antigo, sendo autora do livro ANUNNAKI – A Era dos Deuses, e é também roteirista de ANUNNAKI – Os Senhores da Eternidade, uma mini-série em quadrinhos.

Faça sua inscrição e venha trocar uma idéia com Van Ted!

https://www.sympla.com.br/anunnaki-e-nibiru-nossa-verdadeira-historia__940837

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade