Dólar: R$ 5,16

Euro: R$ 5,53

Weather Icon
Gramado23°C, céu limpo
Search
Close this search box.
Editorial de moda em homenagem ao Festival de Cinema de Gramado

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

O projeto de moda Fashion Culture Serra Gaúcha fará uma homenagem ao Festival de Cinema de Gramado durante o mês de setembro. Será um editorial de moda com um resgate histórico baseado em filmes que fizeram parte do festival, relacionando à moda dos dias atuais.

Para amantes da moda e do cinema, o editorial será apresentado no Instagram na página @fashioncultureserragaucha e abordará os filmes “A marvada carne” de 1985 de André Klotzel, “A Dama do Cine Shangai” de 1988 de Guilherme de Almeida Prado, “Barata Ribeiro, 716“, de Domingos Oliveira que venceu em 2016 e “Memórias Póstumas” de André Klotzel em 2001.

Renata Willrich prepara o editorial especial. Crédito da foto: Cássio Brezolla.

Renata Willrich, que está a frente do editorial teve sua inspiração para exaltar o festival com a união da moda, cultura e história do cinema. Com base nos filmes, a convidada especial personal stylist Nathalia Martins, fará uma releitura das personagens, utilizando referências da moda sem perder a essência do filme, representando com looks de lojas locais.

O editorial contará com apoio institucional da Gramadotur, que por sua vez é a organizadora do Festival de Cinema de Gramado; apoiadores como o Museu do Festival de Cinema que será o cenário das fotos; o Espaço Jr Maciel para embelezar ainda mais as modelos; equipe de fotografia e filmagem com HTA Filmes e Produções e o fotógrafo André Fernandes que irão reproduzir a essência dos filmes através das lentes e o Centro Óptico para dar aquele toque especial com jóias e acessórios.

“Fica um convite especial para acompanharem estas releituras da conexão do cinema com a moda”, convida Renata.

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade