Dólar: R$ 5,12

Euro: R$ 5,48

Weather Icon
Gramado27°C, céu limpo
Search
Close this search box.
Gourmet Hunters: Cafés conceito em Gramado.

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Olá Hunters,

Esta semana vamos falar como mudaram os cafés de Gramado a fim de se destacar no meio da multidão e fugir do clichê.

Sempre digo que o sucesso de um café depende muito também de seu próprio conceito, e esses três cafés em Gramado que vou mostrar pra vocês INOVARAM mostrando que não precisam de um cardápio de infinito para chamar atenção e se destacar.

Vamos conhece-los?!

Casa Bauducco Gramado

A casa Bauducco já tem meu carinho antes mesmo de chegar a Gramado. Com a ideia de vender produtos exclusivos da marca Bauducco, conhecida principalmente pelos panetones, traz também um café no interior de suas lojas.

No café da Bauducco você encontra os produtos tradicionais de qualquer cafeteria só que um a mais. Apenas no café da Casa Bauducco você pode saborear os incríveis panetones e chocottones o ano inteiro! Isso mesmo hunters! Para os amantes de panetones que esperam ansiosos a chegada do Natal para consumi-los, você pode matar sua vontade indo até a Casa Bauducco e pedindo uma fatia do seu panetone favorito que sai QUENTINHOOOOOOOOOO.

Sim! Direto pra você como saído do forno que foi produzido. Além disso eles tem opções para acrescentar chocolate, Nutella, sorvete e a opção salgada deste incrível clássico.

Vale a pena conferir e se deliciar com uma fatia de panetone em pleno Julho, Agosto, Setembro, ou seja, o ano todo enquanto a maioria espera pela época das festas para poder matar a vontade.

Segue o endereço pra vocês da unidade aqui de Gramado: Av. Borges de Medeiros, 3075, loja 4, Centro de Gramado.

Monkey Jack.

Outro lugar que vale a pena destacar é o recém inaugurado Monkey Jack. Com uma mascote que alegra adultos e crianças, surge a primeira casa da cidade especializada em Cinnamon Rolls. Conhecidos também como rolinhos de canela, são uma espécie de pão doce cheios de sabor servidos comumente na América do Norte e norte da Europa.

Mas os cinnamon rolls deles são diferentes. Eles levam uma deliciosa camada de cream cheese, que os deixam mais especiais. Além de serem servidos quentinhos você pode escolher coberturas extras e montar seu cinnamon roll da forma que desejar!

Outro detalhe é loja lindamente decorada com tema selva e os produtos lindos com sua mascote sempre presente. Impossível não se apaixonar e levar um pra casa.

Vale lembrar que é a primeira loja conceito da rede que está em processo de se tornar uma franquia que com certeza será um sucesso!

Segue o endereço pra vocês conferirem! Av. Borges de Medeiros, 2700, na praça Major Nicoletti ao lado da rua coberta.

The Waffle King.

O primeiro fast food de waffle do Brasil, chegou primeiro em Gramado!

Em 2018 numa viagem à Europa o fundador da TWK provou o Waffle de Liége, e se impressionou com o produto e enxergou uma oportunidade de multiplicar no Brasil e fora dele a experiência de comer um Waffle de qualidade num ambiente diferenciado trazendo uma experiência de marca muito melhor dos que são apresentados inclusive na Europa, permitindo assim o casamento perfeito de um excelente produto num local diferenciado possibilitando uma experiência única de marca e produto aos consumidores.

O TWK me surpreendeu com a qualidade do produto. Um waffle macio e leve, que tentei pedir a receita, mas é guardada a 7 chaves kkkkkkk. Brincadeiras a parte, o TWK já esta aberto a 3 meses e vem fazendo tanto sucesso com os clientes que já receberam inúmeros pedidos para levar este novo conceito para varias cidades do Brasil.

O que eu gosto de destacar é o conceito de cozinha aberta que me encanta sempre. Você pode acompanhar a produção do seu waffle desde o início, saindo assim fresquinho pra vocês seja para comer na loja ou levar para comer fora!

Segue o endereço para se deliciarem: Av. Borges de Medeiros, 2820. Centro – Gramado/RS

Bom hunters, trouxe pra vocês estes 3 novos conceitos de café mostrando que não é necessário mil coisas no cardápio para ser um sucesso. Basta ter o produto certo, a criatividade, o amor pelo produto e o conceito surge. (Só não peçam as receitas! Huahuahua.).

O mais importante é que ele seja um sonho seu e não a cópia do sonho de outra pessoa. E isso vemos muito.  Espero que vocês conheçam esses três surpreendentes cafés e desfrutem de um delicioso café com panetone o ano todo, cinnamon roll coberto de cream cheese e Nutella ou mesmo um waffle quentinho com sorvete e sua fruta predileta!

Até a próxima caçada!

Formado em Gastronomia pela FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas) em São Paulo

Deixe uma resposta

Fique por dentro das notícias

Digite seu endereço de e-mail para fazer parte do nosso mailing e ficar por dentro de todas as notícias

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade

Espere um momento!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que Acontece

Não se preocupe, você será notificado apenas quando houver conteúdos novos em nosso site.

Ao clicar em “Assinar”, você concorda com nossa Política de Privacidade