Acontece Gramado

O Snowland, de Gramado, inaugurou nesta quinta-feira, dia 8 de outubro, sua loja no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre.

O novo espaço batizado de “Snowland Magic” representa um marco para o único empreendimento com neve de verdade das Américas.

O vice-presidente de Entretenimento do Grupo Gramado Parks, Paulo Mentone, destaca que a nova loja está localizada na área de Desembarque e que isso oportunizará um contato direto com os turistas. “O Snowland vai recepcionar estas pessoas com todo o carinho, em um ambiente tematizado, mágico e que transmite um pouco da atmosfera lúdica que há no Parque”, conta.

Na “Snowland Magic” as pessoas poderão conhecer rotas de passeios, além dos variados atrativos e opções de entretenimento disponíveis na serra gaúcha.

Para celebrar a abertura da loja, o Snowland realizou nesta quinta-feira, às 19h, um evento inovador, em formato drive-in, no estacionamento do Salgado Filho, seguindo todos os protocolos de segurança necessários. Na ocasião, os convidados, junto com suas famílias, conheceram de pertinho os personagens do Snowland, assistiram a shows e também ao filme da animação “Pé Pequeno”.

Snowland completa sete anos

Há sete anos, em outubro de 2013, o primeiro e único parque de neve do País, o Snowland, foi inaugurado em Gramado, no Rio Grande do Sul. 

Desde lá, a atração tem construído uma sólida trajetória, que tem como base a criação de entretenimento em ambiente de neve, proporcionando experiências únicas e inesquecíveis, além da promoção da prática de esportes de inverno em solo brasileiro. 

Além de fomentar o turismo de entretenimento, o que fica evidente quando se apresenta o número de mais de 2,5 milhões de visitantes recebidos neste período, o Snowland também participa integralmente do desenvolvimento econômico da cidade e da região.

Com picos mensais de 30 mil visitantes na baixa temporada e recorde de até 50 mil na alta, tornou-se um aclamado destino turístico por reunir em um só lugar duas características importantes para quem busca férias inesquecíveis: a magia dos filmes e o encantamento das histórias infantis!

Atualmente, gera 273 empregos diretos e centenas de indiretos. Sua inauguração fez com que o turista acrescentasse, em média, uma diária ao tempo de permanência em Gramado, bem como ampliasse o consumo em restaurantes e lembranças ligadas ao destino. 

Ainda falando em números expressivos, o Parque é um dos maiores arrecadadores de impostos do Estado. Até hoje, já foi tributado em mais de R$ 61,3 milhões.  

Deixe uma resposta