Acontece Gramado

Onde se encontra manipulações e ditaduras sem precisar nem estar explícito os casos de violência psicológica?! Estamos todos vivendo em uma manipulação de diferentes formas, todos estão correndo atrás daquilo que não podem encontrar, liberdade.

Somos presos a nós mesmos e nossos pensamentos imutáveis, por termos a “cabeça-dura” de não querermos mudar nossa própria opinião sobre as coisas. Somos os demônios que nos atormentam diariamente por coisas pequenas, as quais tornamos grandes.

Cada um é manipulado por seus próprios impulsos e desejos, basta mascará-los e não botar o nome de “ditadura”. Imagine a hipótese de conseguirmos controlar nossos desejos e percebermos o que nos controla, poderíamos viver em sincronia e harmonia com a vida.

No entanto, não temos essa opção por nossas fechadas mentes, onde apenas jogamos as informações e estímulos que nos agradam, mas talvez, não consigamos prestar atenção nas entrelinhas.

Pois amaldiçoado é aquele em que se prende a apenas uma ideia e não é astuto o suficiente para entender a verdade. Todos presos a suas crenças, políticismo, narcisismo…

Quebrei as horas tendo que entender o que não era aberto a mim como conhecimento livre. No início todos entendemos que é apenas o ódio que nos faz viver, porém é ele que nos consome por inteiro até chegar o momento em que nos vemos livres de algo, mas preso a ele.

Raiva, ódio, tristeza, felicidade, nada disso importa para nós que vivemos, pois nessa história ninguém vai sair vivo, nunca haverá um final feliz, pois nossa história é real e temos que aceitar os fatos.

Com que vivamos para nós mesmos e não nos prendamos a algo fútil ou que nos atormentará a vida inteira. Então sejamos felizes enquanto podemos, para que no final não nos arrependemos do que fizemos.

Felipe Mr. Riggs, músico e pensador. “Pois apenas com atos ruminados, encontramos justiça.{…}

Deixe uma resposta