Acontece Gramado

No final da manhã desta quarta-feira, 25 de novembro, um grave acidente deixou três mortos na rodovia BR-290, a Freeway, em Osório. De acordo com a Polícia Rodoviário Federal, que atendeu o acidente, a colisão envolveu um caminhão que transportava botijões de gás de cozinha e um veículo de passeio.

Vinícius Zorzanello era jornalista e empresário de sucesso em Gramado

Informações são de que o casal gramadense, Vinícius Zorzanello, 43 anos, e Adriana de Castro Koetz, 41 anos, morreram no acidente. Eles voltavam do litoral após inaugurar seu novo empreendimento em Atlantida. Eles era proprietários do Toro Gramado, hamburgueria tradicional da cidade de Gramado.

A PRF informou que o caminhão Ford/Cargo com placa de Criciúma, que se deslocava no sentido Litoral-Capital, perdeu o controle, cruzou o canteiro central e colidiu frontalmente com o automóvel CRV, de Gramado, que vinha no sentido de Porto Alegre. Os dois gramadenses ocupantes do automóvel morreram além do motorista do caminhão. 

Adriana e Vinicius eram queridos e respeitados em Gramado e atuavam no ramo da Gastronomia

Informações dão conta de que um cão de estimação também morreu nas ferragens do carro onde estavam duas vítimas de Gramado.

O caminhão era dirigido por Antônio Colombo, 64 anos. Há 20 anos, ele trabalhava em uma empresa que transportava botijões de gás entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Ele estava sozinho no veículo.

Deixe uma resposta