Acontece Gramado

Já está em funcionamento, no Centro de Gramado, um novo empreendimento gastronômico: o restaurante italiano Massa no Copo. O restaurante está localizado na Avenida Borges de Medeiros, 3047.

O empreendimento é comandado pelos irmãos Dalmo e Magno Santana, dois irmãos apaixonados por massas, vinhos e marketing. Eles se uniram e resolveram colocar seus conhecimentos e experiências em prática em um negócio próprio.

A proposta é uma franquia Fast Casual que não abre mão da experiência, do sabor e da qualidade, mas busca praticidade aliada a mobilidade dos tempos atuais.

E, comprovamos que o atendimento e as escolhas são rápidas mesmo. Em cerca de cinco minutos, quando não existem filas, o pedido é preparado e o copo está à disposição do cliente para comer no local ou levar para saborear em casa.

Funciona da seguinte maneira: o cliente chega, escolhe o tamanho do copo, o tipo da massa, molho, acompanhamentos e temperos e está pronto! Resta esperar o preparo.

São variadas opções de massas como spaghetti, penne, fusili, papardelle e recheadas como ravioli e nhoque. Os molhos variam do tradicional quatro queijos, pesto, pomodoro, funghi cremoso, entre outros.

Tudo isso a um preço acessível: entre 20 e 30 reais.

O empresário Dalmo Santana explica o conceito do novo restaurante gramadense.

“Queremos oferecer uma proposta diferenciada e moderna, onde o cliente escolha a melhor forma de procurar o sabor com um conceito casual”, destaca o proprietário Dalmo Santana.

Mais informações no site: https://massanocopo.com.br/

Jornalista – Editor e fundador dos canais Acontece Gramado e Acontece Floripa.
[email protected]

Deixe uma resposta