Acontece Gramado

Um dos poucos locais em Gramado a manter um sommelier, o Vatel Gramado anuncia a contratação do uruguaio Dario Rizzuto. Dario é cidadão italiano e já morou em Milão. Também participou do Salão do Vinho do Hotel Conrad – hoje Enjoy Punta del Este, no período de 2008 a 2011.

Sua experiência passa também pela vinícola Concha e Toro – a maior do Chile, em 2007 com trabalho e cursos, além de uma pós graduação nas vinícolas Bianchi e Norton de Mendoza Argentina em 2008. Ele teve passagem pelo Saint Andrews como sommelier em 2015.

VATEL GRAMADO – O empreendimento é dirigido por Umberto Beltramea, com expertise internacional, que traz o cozinha autoral francesa com assinatura do chef Gabriel Simões.

Um espaço luxuoso, com apenas cinquenta lugares, no elegante bairro Planalto em Gramado, o Vatel Gramado possui uma cozinha autoral, trazendo sofisticação para jantares e eventos selecionados. O clima de requinte e bom gosto do Vatel Gramado transforma cada experiência em uma celebração. A carta de vinhos, cuidadosamente planejada contempla os melhores rótulos de diversos países.

François Vatel, a inspiração – François Vatel (1631-1671) foi um célebre cozinheiro e maître de hotel francês, apesar de sua curta vida, nos deixou um legado culinário que até hoje enche de prazer aos mais exigentes paladares. E hoje serviu de inspiração o espaço gramadense que leva o seu nome.

VATEL GRAMADO BAR & RESTAURANTE
Aberto de terça à sábado para jantar
Sábados e domingos para almoço
Rua Piratini, 815 Bairro Planalto
RESERVAS 54.99674.6815 ou 54.99688.6947
Acesso para deficientes/música ambiente/estacionamento
www.vatelgramado.com
Redes Sociais: @vatelgramado

Deixe uma resposta