Acontece Gramado

A Ferro e Fogo – atração turística e gastronômica do Parador Hampel de São Francisco de Paula, une técnica, experiência, rusticidade e muito amor e paixão pelo fogo e pelo alimento. Os legumes, frutas e verduras já ocupam lugar de destaque na preferência dos hóspedes e turistas que participam da programação fixa dos domingos.

Quando não são o prato principal, servem de acompanhamento preponderante para os cortes de carnes assados lentamente no fogo de chão.  

Ferro e Fogo, do Parador Hampel, terá burguer à base de plantas do Urban Farmcy

Além da inúmera quantidade de opções, como pimentão recheado com queijo ou ovo, abóbora assada com gorgonzola, beterraba e cenoura defumadas, espiga de milho ou abacaxi, o preparo é feito no carrossel do chef Marcos Livi, uma espécie de “carro alegórico do assado brasileiro” no melhor estilo abre-alas. Aqui a família Livi coloca todos os alimentos em evidência, criando uma imagem de encher os olhos e as redes sociais dos participantes.  

Nosso propósito é oferecer um domingo clássico e especial, uma experiência inclusiva fora do comum, ao ar livre, em contato com a natureza. Aqui todos saem satisfeitos: dos carnívoros que amam o sabor de um belo corte de carne assado, grelhado ou defumado, aos vegetarianos, público que nos últimos seis anos dobrou, atingindo o marco histórico de 29 milhões de brasileiros. Estamos pensando em todos, sem distinção”, afirmou o chef Marcos Livi, proprietário do local.  

A novidade do domingo, dia 07 de fevereiro, será o Farmcy Burger, o primeiro burger de plantas sem ultraprocessados do Brasil, lançado pelo Urban Farmcy no final de 2020 em Porto Alegre. Dentre os ingredientes do Burger, destacam-se o arroz vermelho, cogumelo portobello, nozes, cebola, beterraba, aveia em flocos, óleo de coco, molho de soja, fibra de bambu, amêndoa, alho, pimenta, tomilho, páprica defumada, entre outros tantos ingredientes naturais.  A combinação é deliciosa e promete roubar a cena do evento.  

A nossa missão é levar mais saúde para o mundo através do alimento. Fazemos isso transformando as comidas que as pessoas amam em versões mais saudáveis, com menor impacto ambiental e tão ou mais saborosas, sempre a base de plantas”, completou Tobias Chanan, fundador da Urban Farmcy.  

O A Ferro e Fogo acontece todos os domingos mediante reserva antecipada. O investimento é de R$ 149 + taxa de serviço por pessoa e inclui além da experiência turísticas, almoço completo, bebidas não alcóolicas e chopp artesanal. É obrigatório o uso de máscara durante circulação e permanência no recinto. O local é pet friendly.

SERVIÇO 
A FERRO E FOGO ESPECIAL COM URBAN FARMCY 
Quando: 07 de fevereiro 
Horário: das 12h às 16h  
Investimento: R$ 149 + TAXA DE SERVIÇO 
Informações e Reservas pelo whatsapp: (54) 99692-9717 ou pelo link https://reservation-widget.tagme.com.br/reservation/menuSelect/5fbe5cfd33d7080035d5e87f 

Deixe uma resposta